RSS

domingo, 21 de agosto de 2011

FLORES PARA VOCÊ

FLORES PARA VOCÊ!

Hoje acordei assim

Abrindo portas e janelas

Avistei no meu jardim

As flores mais belas


Várias cores, perfumadas

Tão bela encantada natureza

Que enfeita minha calçada

Decorando com leveza


É tão bom acordar

Com perfume de flor

E poder apreciar

A leveza do amor


Sigo por caminhos diversos

Pelos campos caminhando

Escrevendo floridos versos

As mais belas flores colhendo

Com carinho te ofertando


Na paz que resplandece

O amor fortalece

A amizade agradece


Extasiada de tanta beleza e cor

Te oferto todas as flores

Que colhi com amor

(Flor de Esperança)




4 comentários:

Coisas do meu Coração! disse...

Oi preciosa amiga poetisa,
Olha eu na tua outra casa, rsrs.
Adoro visitar as casas dos amigos.
Linda também esta aqui.
Parabéns!
Seguindo-te!
Beijos
Eu! Leilinha

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Hoje vim pensando um pouquinho no meu sonho
Por favor Clique no link abaixo.
http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html
desde já lhe fico grata de todo o coração.
Muito Obrigada
Atenciosamente
Maria Alice

MARIA CATHERINE RABELLO disse...

Oi!

Amiga, tudo muito lindo! Parabéns!

Feliz Fim de Semana!
Beijos!

Diná Fernandes de Oliveira Souza disse...

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Mulher,
Incansável guerreira
Qual dia não é teu?
Dias e noites a velar tuas crias
Doa-se por inteira
Desconhece mensurações
Companheira de todas as horas
Dedicada e soberana
Não nega teus sentimentos
O preconceito não cala
Teu desejo de “CONQUISTA”

Diná Fernandes

BJS NO CORAÇÃO!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...